sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Vanessa Da Mata - Homem Preto

“Homem Preto”

Há um homem preto

De olhos machucados

Que habita um terno azul

No meu peito

Terno remendado

Força inesgotável

Rindo do meu jeito

Ele é um anjo

Sei que a memória é força extrema

E o universo em mim

É o resultado de como o vi

Ela reconstrói a maneira que sinto

Repito ou melhoro sujeitos que vivi

Mas ele é diferente

Ele é o mais novo plano de todos os anos

Que venho vivendo até este

Não é mas cíclico, é nítido que há uma força

Maior que nós e não podemos resistir

Há um homem preto

De olhos machucados

Que habita um terno azul

No meu peito

Terno remendado

Força inesgotável

Rindo do meu jeito

Ele é um anjo

Anjo, ele é um anjo

Um anjo

Há um homem preto

De olhos machucados

Que habita um terno azul

No meu peito

Terno remendado

Força inesgotável

Rindo do meu jeito

Ele é um anjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário