sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Bread - If

 Se

 

Se uma imagem vale mais que mil palavras,

 

Então por que não posso pintar você?

 

As palavras nunca vão mostrar o que eu vim a conhecer.

 

Se um rosto pudesse lançar mil navios,

 

Então, para onde devo ir?

 

Não há ninguém em casa além de você,

 

Você é tudo o que me resta também.

 

E quando meu amor pela vida está secando,

 

Você vem e se derrama sobre mim.

 

Se um homem pudesse estar em dois lugares ao mesmo tempo,

 

Eu estaria com você.

 

Amanhã e hoje, ao seu lado o tempo todo.

 

Se o mundo parasse de girar girando lentamente até morrer,

 

Eu passaria o fim com você.

 

E quando o mundo acabou,

 

Então, uma a uma, todas as estrelas se apagariam,

 

Então você e eu simplesmente voaríamos para longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário