quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Marina Lima - Não Me Venha Mais Com O Amor


 

Não Me Venha Mais Com O Amor

Canção de Marina Lima

Não me vem que dessa você não se safa

Só eu sei te dar o melhor

Noites de subir pelas paredes altas

Noites de incendiar o lençol

Noites de ver estrelas sob o teto do quarto

Noites de apurar o sabor

Noites inteiras com manobras de risco no ato

Só não me venha mais com amor

A noite nos impõe essa cadencia farta

De fluir e requebrar

Ondas violentas, olhos de ressaca

Salve as noites de se afogar

Quando pinta uns medos e uns pensamentos

Desses de esfriar o calor

Lembro das noites que tivemos de gozo e relento

Só não me venha mais com amor

Só não me venha mais com amor

Só não me venha mais com amor

Só não me venha mais com amor

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Marina Correia Lima / Adriana Da Cunha Calcanhotto

Letra de Não me venha mais com o amor © Fullgas Producoes Artisticas L, Fullgas Producoes Artisticas Ltda, Minha Musica Edicoes Musicais Ltda, Fullgas Prod. Art. Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário