segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Annie Lennox - I Put A Spell On You


 Eu Coloquei Um Feitiço em Você

Canção de Annie Lennox

Eu coloquei um feitiço em você

Porque você é meu

É melhor você parar com o que faz

Eu te digo, não estou mentindo

Não estou mentindo Não estou mentindo

Você sabe que não aguento mais

Você está correndo por aí

Você sabe melhor, papai

Eu não aguento porque você me colocou no chão

Ah, não

Eu coloquei um feitiço em você

Porque você é meu

Você sabe que eu te amo

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo de qualquer maneiraEu sou seu agora

Se você não me quer

E eu não me importo

Eu coloquei um feitiço em você

Porque você é meu

Você sabe que não aguento mais

Você está correndo por aí

Você sabe melhor, papai

Eu não aguento porque você me colocou no chão

Ooh-hoo-ooh

Eu coloquei um feitiço em você

Porque você é meu

Porque você é meu

Porque você é meu

Ah

Sim

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Jay Hawkins

Letra de I Put a Spell on You © Emi Unart Catalog Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário