terça-feira, 20 de abril de 2021

Roberto Carlos - Quase Fui Lhe Procurar


 Quase Fui lhe Procurar

Eu pensei em lhe falar quase fui lhe procurar

Mas evitei e aqui fiquei sofrendo tanto a esperar

Que um dia você por fim talvez voltasse pra mim

Mas me enganei e então eu vi o longo tempo que perdi

E agora eu não sei mais por que

Não consigo lhe esquecer

Eu quero lhe pedir para deixar

Pelos menos lhe encontrar

Pra dizer que errei, mas se você me aceitar

Vou prometer recomeçar um grande amor

Que por tão pouco acabou

E agora eu não sei mais porquê

Não consigo lhe esquecer

Eu quero lhe pedir para deixar

Pelos menos lhe encontrar

Pra dizer que errei, mas se você me aceitar

Vou prometer recomeçar um grande amor

Que por tão pouco acabou

Que por tão pouco acabou

Que por tão pouco acabou

Um comentário:

  1. Maravilhoso o REI. Essa música é uma das minhas. Foi bom ter postado;

    ResponderExcluir