segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Zeca Baleiro - Calma Aí, Coração


 “Calma Aí, Coração” 

Eu já falei tantas vezes

E você nada de me ouvir

Vão-se os dias, anos e meses

E tudo que você sabe fazer é sentir

Quantas canções falam de você

Tantas paixões sem você não são

Não pare nunca pra eu não morrer

Nem voe tão mais além do chão

Deixa, me deixa em paz, ó meu coração

Chega, o que liberta é também prisão

Deixa, me deixa assim, só e salvo e são

Quem tanto bate um dia apanha

Chega de manha, não me assanha

Doido, louco, maluco coração

Coração surdo não tem juízo

Não ouve nunca a voz da razão

E razão você sabe, é preciso

Pra curar a sua loucura, coração

Bandido cansado de enganos

Heróis de capa e espada na mão

Esquece metas, retas e planos

Veleja no mar escuro da ilusão

Deixa, me deixa em paz, ó meu coração

Chega, o que liberta é também prisão

Deixa, me deixa assim, só e salvo e são

Quem tanto bate um dia apanha

Chega de manha, não me assanha

Doido, louco, maluco coração

Eu já falei tantas vezes

E você nada de me ouvir

Vão-se os dias, anos e meses

E tudo que você sabe fazer é sentir

Quantas canções falam de você

Tantas paixões sem você não são

Não pare nunca pra eu não morrer

Nem voe tão mais além do chão

Coração surdo não tem juízo

Não ouve nunca a voz da razão

E razão você sabe, é preciso

Pra curar a sua loucura, coração

Bandido cansado de enganos

Heróis de capa e espada na mão

Esquece metas, retas e planos

Veleja no mar escuro da ilusão

Deixa, me deixa em paz, ó meu coração

Chega, o que liberta é também prisão

Deixa, me deixa assim, só e salvo e são

Quem tanto bate um dia apanha

Chega de manha, não me assanha

Doido, louco, maluco coração

Deixa, me deixa em paz

Chega, o que liberta é também prisão

Deixa, me deixa assim, só e salvo e são

Quem tanto bate um dia apanha

Chega de manha, não me assanha

Doido, louco, maluco coração

Deixa, me deixa em paz

Chega, o que liberta é também prisão

Deixa, me deixa assim, só e salvo e são

Quem tanto bate um dia apanha

Chega de manha, não me assanha

Doido, louco, maluco coração

Deixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário