sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Roberto Carlos - A Palavra Adeus


 

A Palavra Adeus”

Eu não posso compreender

Porque tudo mudou pra mim

Foi uma palavra só

Que tudo destruiu em mim

Porque o mar tão calmo

Não se transformou em fúria

E não calou a voz que sem tremer

Me disse aquele adeus

Vi a luz do entardecer

Aos poucos se apagar pra mim

Não, não sabia se você

Ainda estava junto a mim

Chorei e o pranto a deslizar

Nem mesmo me deixava ver

O rosto que disse sem tremer

Aquele triste adeus

Porque o mar tão calmo

Não se transformou em fúria

E não calou a voz que sem tremer

Me disse aquele adeus

Vi a luz do entardecer

Aos poucos se apagar pra mim

Não, não sabia se você

Ainda estava junto a mim

Chorei e o pranto a deslizar

Nem mesmo me deixava ver

O rosto que disse sem tremer

Aquele triste adeus

Aquele triste adeus

Aquele triste adeus

 

Um comentário: