quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

U2 - New Year's Day


 Dia de Ano Novo

Canção de U2

Tudo fica tranquilo no dia de Ano Novo

Um mundo de branco começa

Eu quero estar com você

Estar com você noite e dia

Nada muda no dia de ano novo

No dia de ano novo

Estarei com você novamente,

Estarei com você novamente

Sob um céu vermelho-sangue

Uma multidão se reuniu em preto e branco

Braços entrelaçados, os poucos escolhidos

Os jornais dizem, dizem

Diga que é verdade, é verdade

E podemos romper

Embora divididos em dois

Podemos ser um

Eu, eu vou começar de novo,

Eu, eu vou começar de novo

Ah, ah, ah, ah, ah, ah

Estarei com você de novo

Estarei com você de novo

Estarei com você de novo

Estarei com você de novo

Estarei com você de novo

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Adam Clayton / Dave Evans / Larry Mullen / Paul Hewson

Letra de New Year's Day © Universal Music Publishing Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário