sábado, 27 de maio de 2023

B.J Thomas - Oh Me Oh My


 

Oh Me, Oh My

Bem, eu sou louco, bem, eu sou louco, louco

Oh eu, oh meu

Eu sou um tolo por você, baby

Deixe seu amor brilhar brilhe sobre mim

Vamos soprar um gênio de um cigarro

Vamos dar um passeio no tapete mágico

Vamos contar ao nosso amigo enfumaçado, agora não se esqueça

Você deve nos manter lado a lado

Oh eu, oh meu

Eu sou um tolo por você, baby

Oh eu, oh meu

Sim, eu sou louco, bem, eu sou louco, louco

Oh eu, oh meu

Eu sou um tolo por você, baby

Apenas deixe seu amor luz brilhe em mim

Oh-oh

Oh eu, oh meu

Eu sou um tolo por você baby

Oh eu, oh meu

Eu sou louco, bem, eu sou louco, louco

Oh eu, oh meu

Eu sou um tolo por você baby

Apenas deixe seu luz do amor-


Fonte: Musixmatch

Compositores: James Doris

Nenhum comentário:

Postar um comentário