terça-feira, 5 de abril de 2022

Chico César - Mama África


 

"Mama África"

Oh let me sing, oh let me sing, oh let me sing, oh

Let me sing, let me sing, let me sing, oh oh

Let me sing, oh let me sing, oh let me sing, oh oh

Let me sing, oh let me sing, oh let me sing, oh oh

Mama África

A minha mãe

É mãe solteira

E tem que fazer mamadeira

Todo dia

Além de trabalhar

Como empacotadeira

Nas Casas Bahia

Mama África

A minha mãe

É mãe solteira

E tem que fazer mamadeira

Todo dia

Além de trabalhar

Como empacotadeira

Nas Casas Bahia

Mama África tem

Tanto o que fazer

Além de cuidar neném

Além de fazer denguin'

Filhinho tem que entender

Mama África vai e vem

Mas não se afasta de você

Mama África

A minha mãe

É mãe solteira

E tem que fazer mamadeira

Todo dia

Além de trabalhar

Como empacotadeira

Nas Casas Bahia

Quando Mama sai de casa

Seus filhos se olodumzam

Rola o maior jazz

Mama tem calo nos pés

Mama precisa de paz

Mama não quer brincar mais

Filhinho dá um tempo

É tanto contratempo

No ritmo de vida de mama

Mama África

A minha mãe

É mãe solteira

E tem que fazer mamadeira

Todo dia

Além de trabalhar

Como empacotadeira

Nas Casas Bahia

Mama África

A minha mãe

É mãe solteira

E tem que fazer mamadeira

Todo dia

Além de trabalhar

Como empacotadeira

Nas Casas Bahia

Deve ser legal

Ser negão no Senegal

Deve ser legal

Ser negão no Senegal

Deve ser legal

Ser negão no Senegal

Deve ser legal

Ser negão no Senegal

Mama África

A minha mãe

É mãe solteira

E tem que fazer mamadeira

Todo dia

Além de trabalhar

Como empacotadeira

Nas Casas Bahia

Mama África

A minha mãe

É mãe solteira

E tem que fazer mamadeira

Todo dia

Além de trabalhar

Como empacotadeira

Nas Casas Bahia

Mama África

A minha mãe

Mama África

A minha mãe

Mama África

Fonte: LyricFind

Compositores: Francisco Cesar Goncalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário