quarta-feira, 9 de março de 2022

Gonzaguinha - Mamão Com Mel


 Mamão Com Mel

Parece até que eu jamais falei no amor

Parece até que eu jamais amei

Criança é mesmo assim, bobagem, beleza

Só fala maravilhas banais

Quero amar você de todas as maneiras

Que eu puder viver você

Por todos os caminhos

Que eu puder sentir você

Em todos os sentidos do prazer

Quero amar você de todas as maneiras

Que eu puder viver você

Por todos os caminhos

Que eu puder sentir você

Em todos os sentidos do prazer

Ah-ah, que céu!

Mamão com mel

E eu nem preciso asas pra voar

Melhor é bem difícil de sonhar

Amar, viver, sentir a vida com você

Amar, sentir, você

Ma' que prazer

Quero amar você de todas as maneiras

Que eu puder viver você

Por todos os caminhos

Que eu puder sentir você

Em todos os sentidos do prazer

Ah-ah, que céu!

Mamão com mel

E eu nem preciso asas pra voar

Melhor é bem difícil de sonhar

Amar, viver, sentir a vida com você

Amar, sentir, você

Mas que prazer


Compositores: Gonzaga Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário