sábado, 8 de janeiro de 2022

Paul McCartney - Hope Of Deliverance


Esperança de Libertação

Canção de Paul McCartney

Eu sempre estarei

Esperando, esperando que

Você sempre esteja

Segurando, segurando meu coração em suas mãos,

Eu entenderei

Eu entenderei

Algum dia, um dia

Você entenderá

Sempre, sempre, de agora até então

Quando estará certo?

Não sei

Como será?

Não sei

Vivemos na esperança de libertação

Das trevas que nos rodeiam

Esperança de libertação

Esperança de libertação

Esperança de libertação

Das trevas que nos rodeiam

E eu não me importaria

de saber, saber

que você não se importaria

de ir, seguir meu plano

Quando estará certo?

Não sei

como será?

Não sei

Vivemos na esperança de libertação

Das trevas que nos rodeiam

Esperança de libertação

Esperança de libertação

Esperança de libertação

Das trevas que nos rodeiam

Esperança de libertação

Esperança de libertação

Esperança de libertação

Da escuridão que nos rodeia

Esperança de libertação

Esperança de libertação

Esperança de libertação

Da escuridão que nos rodeia

Eu entenderei

(Esperança de libertação)

Eu entenderei

(Esperança de libertação)

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Paul Mccartney

Letra de Hope Of Deliverance © Mpl Communications Ltd.


Nenhum comentário:

Postar um comentário