domingo, 12 de setembro de 2021

Lô Borges - A Força do Vento


 

A Força do Vento

Pela fresta desta janela, ô vem o vento

E te rouba do meu leito

Sem ao menos me dizer

Para onde vai te levar

Quem se apossa assim tão fácil

É, não vai muito além

Pois na força do amanhã

Posso ser muito valente

Pra vencer o espaço e te achar

Adormece o tempo que a fada te jurou

Fere o dedo no teu sonho

Se assusta com meu beijo e acorda a tempo

De saber que ainda eu sou teu rei

Vale mais a força do pensamento

Quem se apossa assim tão fácil

Não vai muito além

Pois na força da manhã

Posso ser muito valente

Pra vencer o espaço e te achar

Adormece o tempo que a fada te jurou

Fere o dedo no teu sonho

Se assusta com meu beijo e acorda a tempo

De saber que ainda eu sou teu rei

Vale mais a força do pensamento

Compositores: Rogerio Freitas

Um comentário:

  1. A GALÉRA DE MINAS É REALMENTE INESQUECIVEL ESTÁS CANÇÕES !!!!

    ResponderExcluir