quinta-feira, 8 de julho de 2021

Elton John & Kiki Dee - Don't Go Breaking My Heart


Não Vá Quebrar Meu Coração

Canção de Elton John


Não vá quebrar meu coração

 

Eu não conseguiria se tentasse

 

Querida, se eu ficar inquieto

 

Querido, você não é desse tipo

 

Não vá quebrar meu coração

 

Você tira o peso de mim

 

Oh, querido, quando você bate na minha porta

 

Ooh, eu te dei minha chave

 

Ooh-hoo, ninguém sabe disso

 

Quando eu estava para baixo

 

Eu era seu palhaço

 

Ooh-hoo, ninguém sabe disso, ninguém sabe

 

Desde o início

 

Eu te dei meu coração

 

Oh oh, eu te dei meu coração

 

Então não vá quebrar meu coração

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

Não á quebrar meu coração

 

E ninguém nos contou

 

Porque ninguém nos mostrou

 

E agora depende de nós, querido

 

Uau, acho que podemos conseguir

 

Então não me entenda mal

 

Você colocou a luz na minha vida

 

Oh, você colocou a faísca na chama

 

Eu tenho seu coração em minha mira

 

Ooh-hoo, ninguém sabe disso

 

Quando eu estava para baixo

 

Eu era seu palhaço

 

Ooh-hoo, ninguém sabe disso, ninguém sabe

 

Desde o início

 

Eu te dei meu coração

 

Oh oh, eu te dei meu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

Ooh-hoo, ninguém sabe disso

 

Quando eu estava para baixo

 

Eu era seu palhaço

 

Desde o início

 

Eu te dei meu coração

 

Oh oh, eu te dei meu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

(Não vá quebrar meu)

 

(Não vá quebrar meu)

 

Não vá quebrar meu coração

 

(Não vá quebrar meu)

 

(Não vá quebrar meu)

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

(Não vá quebrar meu)

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

(Não vá quebrar meu)

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

(Não vá quebrar meu)

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

(Não vá quebrar meu)

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

(Não vá quebrar meu)

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

(Não vá quebrar meu)

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

(Não vá quebrar meu)

 

Eu não irei quebrar seu coração

 

Não vá quebrar meu coração

 

2 comentários:

  1. LEGAL ESSE CLIP. eLTON E KIKI, O MÁXIMO!

    ResponderExcluir
  2. Show!!! Parece que Elton e Kiki Dee cantam de improviso. Muito legall

    ResponderExcluir