sábado, 22 de dezembro de 2018

Neil Sedaka - Oh Carol

 Oh! Carol

Canção de Neil Sedaka

Oh! Carol

Eu sou apenas um tolo

Querida, eu te amo

Embora você me trate cruelmente

Você me machucou

E você me faz chorar

Mas se você me deixar

eu certamente morrerei

Querido, nunca haverá outro

Porque eu te amo tanto

Nunca me deixe

Diga que você nunca irá

Eu sempre tratarei você como meu querido coração

Não importa o que você faça

Oh! Carol

Estou tão apaixonado por você

Querido, nunca haverá outro

Porque eu te amo tanto

Nunca me deixe

Diga que você nunca irá

Eu sempre tratarei você como meu querido coração

Não importa o que você faça

Oh! Carol

Estou tão apaixonado por você.

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Howard Greenfield/Neil Sedaka

Letra de Oh! Carol © Entertainment One US Lp, Sony/ATV Music Publishing LLC, Warner Chappell Music, Inc


Nenhum comentário:

Postar um comentário