terça-feira, 27 de junho de 2023

Susan Boyle - Enjoy the Silence


 

Aproveite o Silêncio

Canção de Susan Boyle

Palavras como violência

Quebrar o silêncio

Venha bater em

No meu pequeno mundo

Doloroso para mim

Perfure através de mim

Você não consegue entender?

Ai minha menininha

Tudo que eu sempre quis

Tudo que eu sempre precisei

Está aqui em meus braços

Palavras são muito

Desnecessário

Eles podem apenas prejudicar

Os votos são falados

Para ser quebrado

Os sentimentos são intensos

Palavras são triviais

Os prazeres permanecem

Assim como a dor

Palavras não têm sentido

E esquecível

Tudo que eu sempre quis

Tudo que eu sempre precisei

Está aqui em meus braços

Palavras são muito

Desnecessário

Eles podem apenas prejudicar

Tudo que eu sempre quis

Tudo que eu sempre precisei

Está aqui em meus braços

Palavras são muito

Desnecessário

Eles podem apenas prejudicar

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Martin Gore

Letra de Enjoy the Silence © Sony/ATV Music Publishing LLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário