quinta-feira, 29 de junho de 2023

Led Zeppelin - Stairway To Heaven.


 Escada Para o Céu

Canção de Led Zeppelin

Tem uma senhora que tem certeza que tudo que reluz é ouro

E ela está comprando uma escada para o Paraíso

Quando ela chega lá ela sabe, se as lojas estiverem todas fechadas

Com uma palavra ela consegue o que veio buscar

Ooh, ooh, e ela está comprando uma escada para o céu

Há uma placa na parede, mas ela quer ter certeza

Porque você sabe que às vezes as palavras têm dois significados

Em uma árvore perto do riacho, há um pássaro canoro que canta

Às vezes, todos os nossos pensamentos são confusos

Ooh, isso me faz pensar

Ooh, me faz pensar

Há um sentimento que tenho quando olho para o oeste

E meu espírito está chorando por partir

Em meus pensamentos vi anéis de fumaça por entre as árvores

E as vozes daqueles que estão olhando

Ooh, isso me faz pensar

Ooh, realmente me faz pensar

E é sussurrado que logo se todos nós cantarmos a música

Então o flautista nos levará à razão

E um novo dia amanhecerá para aqueles que permanecerem por muito tempo

E as florestas ecoarão com risos

Oh-oh-oh-oh-whoa

Se houver uma agitação em sua cerca viva, não se assuste agora

É apenas uma limpeza de primavera para a rainha de maio

Sim, existem dois caminhos pelos quais você pode seguir, mas a longo prazo

Ainda há tempo para mudar a estrada em que você está

E isso me faz pensar

Ohh, whoa

Sua cabeça está zumbindo, e não vai, caso você não saiba

O flautista está chamando você para se juntar a ele

Querida senhora, você pode ouvir o vento soprar? E você sabia que

sua escada está no vento sussurrante?

E enquanto seguimos pela estrada

Nossas sombras são mais altas que nossa alma

Lá caminha uma senhora que todos nós conhecemos

Que brilha com uma luz branca e quer mostrar

Como tudo ainda se transforma em ouro

E se você ouvir com muita atenção

A música finalmente chegará até você

Quando todos são um, e um é tudo

Ser pedra e não rolar

E ela está comprando uma escada para o céu

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Jimmy Page / Robert Anthony Plant

Letra de Stairway To Heaven © Succubus Music Ltd., Sons Of Einion Publishing, Flames Of Albion Music, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário