sexta-feira, 2 de junho de 2023

Belchior - Estranheleza


 Estranheleza

Canção de Belchior

Pétala de flor na bochecha

Se enfeita, na mata, a menina preta

Fanta-uva, doce corante

Sou feliz, no pé verniz diamante

Eê, língua de macaco ê

Perna de serpente

Hóstia manchada de batom

Bomba tomar

Num tá tudo bom

Em Saturno há tempestades douradas

No céu, no céu, eu tenho dez namoradas

Tanta estranheleza me encanta

Santa mulher com pele de planta

Eê, língua de macaco ê

Perna de serpente

Miss mistério no stereo do som

Pérola, tudo tambor tão bom

Pétala de flor na bochecha

Se enfeita, na mata, a menina preta

Fanta-uva, doce corante

Sou feliz, no pé verniz diamante

Eê, língua de macaco ê

Perna de serpente

Hóstia manchada de batom

Bomba tomar

Num tá tudo bom

Em Saturno há tempestades douradas

No céu, no céu, eu tenho dez namoradas

Tanta estranheleza me encanta

Santa mulher com pele de planta

Eê, língua de macaco ê

Perna de serpente

Miss mistério no stereo do som

Pérola, tudo tambor tão bom

 

Fonte: Musixmatch

Compositor: Arnaldo Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário