terça-feira, 13 de julho de 2021

Sade - Soldier of Love


 
Soldado do Amor

Canção de Sade

Perdi o uso do meu coração

Mas ainda estou vivo

Ainda procurando pela vida

A piscina sem fim do outro lado

É um oeste selvagem, selvagem

Estou fazendo o meu melhor

Estou no limite da minha fé

Estou no sertão da minha devoção

Na linha de frente desta minha batalha

Mas ainda estou vivo

Eu sou um soldado do amor

Todos os dias e noites

Eu sou um soldado do amor

Todos os dias da minha vida

Eu fui dilacerado por dentro (oh)

Eu fui deixado para trás (oh)

Alto eu cavalgo

Eu tenho vontade de sobreviver

No oeste selvagem, selvagem

Tentando o meu melhor

Fazendo o meu melhor

Para permanecer vivo

eu sou o soldado do amor

Eu espero pelo som (oh, oh)

Eu sei que o amor virá (esse amor virá)

Transforme tudo ao contrário

Eu sou um soldado do amor

Todos os dias e noites

Eu sou um soldado do amor

Todos os dias da minha vida

Estou perdido, mas não duvido, oh

Alto eu cavalgo, tenho vontade de sobreviver

No oeste selvagem, selvagem

Tentando o meu melhor

Fazendo o meu melhor

Para permanecer vivo

eu sou o soldado do amor

Eu espero pelo som

Eu sei que o amor vai chegar

Eu sei que o amor vai chegar

Vire tudo ao contrário

Eu sou um soldado do amor

Eu sou um soldado

Ainda espero que o amor chegue

Transforme tudo

Ainda espere que o amor venha

Transforme tudo

Ainda espere que o amor chegue

Transforme tudo

Ainda espere que o amor venha

Transforme-o tudo em volta

eu sou um soldado do amor

eu sou um soldado

Ainda espero que o amor venha

Transforme tudo

Ainda espere que o amor venha

Transforme tudo

Ainda espere que o amor venha

Transforme tudo

Ainda espere que o amor venha

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Andrew Hale / Helen Adu / Paul Denman / Stuart Matthewman

Letra de Soldier of Love © Sony/ATV Music Publishing 

Um comentário: