quarta-feira, 28 de julho de 2021

Rubel - Quadro Verde


 Quadro Verde

Daqui de dentro, o sol é pouco, eu berro

Pinturas velhas não renovam mais meu ar

Vem, me acalma, traz os discos, fica

O que eu preciso é me esquecer

Me conta mais de você

Esse sorriso é grande ajuda, fica

Estende o braço e me aponta 'pronde eu vou

Mentira nada, eu adorava quando

A luz entrava pra chamar sua atenção

Eu sei porque eu fiz assim

Eu tive medo de você

Não vá deixar que perca o pouco

Que te prende aqui dentro

As cores vão se espalhar

Eu vou viver enquanto houver

Um vestígio dos quadros que eu fiz

Esquece a tinta e os pincéis

Não precisamos esconder

Vem, me abraça forte e diz

Tudo o que eu sempre quis dizer

Em suas coxas me prendeu

Em seus seios me sorriu

Só assim pude entender

Só assim que eu te escrevi

Eu sei porque eu fiz assim

Eu tive medo de você

Não vá deixar que perca o pouco

Que te prende aqui dentro

As cores vão se espalhar

Eu vou viver enquanto houver

Um vestígio dos quadros que eu fiz

Um comentário:


  1. Estranho como, uma música tão poética e metafórica consegue explicar exatamente tudo que acontece aqui dentro...

    ResponderExcluir