quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Paul Hardcastle feat. Helen Rogers - Ventura Highway


Rodovia Ventura

Canção  de Paul Hardcastle

Mastigando um pedaço de grama

Andando pela estrada

Diga-me, quanto tempo você vai ficar aqui, Joe?

Algumas pessoas dizem 

Que esta cidade não fica bem na neve

Você não se importa, eu sei

Rodovia Ventura sob o sol

Onde os dias são mais longos

As noites são mais fortes

Que o luar

Você vai embora, eu sei

Porque o vento livre está soprando 

Em seus cabelos

E os dias cercam sua luz do dia

As estações choram sem desespero

Lagartos  no ar

Desejando uma estrela cadente

Esperando o trem mais cedo

Desculpe garoto, 

Mas fui atingido por uma chuva roxa

Ah, vamos Joe, você sempre pode

Mudar seu nome

Muito obrigado, filho, do mesmo jeito

Rodovia Ventura

Onde os dias são mais longos

As noites são mais fortes

Que o luar

Você vai embora, eu sei

Porque o vento livre está soprando em

Seus cabelos

E os dias te cercam a luz do dia

As estações choram sem desespero

Lagartos  no ar


Fonte: Musixmatch

Compositores: Dewey Bunnell

Letra de Ventura Highway © Wb Music Corp.


Um comentário:

  1. Essa música traz uma sensação muito boa e a voz dessa mulher é magnífica

    ResponderExcluir