domingo, 9 de julho de 2023

a-ha - Hunting High and Low


 Caça Alto e Baixo

Canção de a-ha

Aqui estou eu

E ao alcance das minhas mãos

Ela está profundamente adormecida e ela é mais doce agora

Do que o sonho mais louco poderia ter visto

E eu a vejo indo embora

Embora eu saiba que estarei caçando alto e baixo... alto...

Não há fim para as distâncias que irei

Caçar alto e baixo... alto...

Não há fim para as distâncias que irei

Para encontrá-la novamente

Disto meus sonhos dependem

Através da escuridão

eu sinto a batida do coração dela

Perto do meu

Ela é o amor mais doce que eu poderia encontrar

Então eu acho que estarei caçando alto e baixo... alto...

Não há acabar com os comprimentos eu vou para alto e baixo... alto...

Você sabe o que significa te amar?

Estou caçando alto e baixo

E agora ela está me dizendo que tem que ir embora

Eu sempre estarei caçando alto e baixo

Faminto por você

Observe-me despedaçando

Caçando alto e baixo... alto...

Não há fim para onde eu irei

Oh, por você eu estarei caçando alto e baixo

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Timo Kotipelto / Timo Tapio Tolkki

Letra de Hunting High and Low © BMG Rights Management, Sony/ATV Music Publishing LLC, Warner Chappell Music, Inc

Nenhum comentário:

Postar um comentário