sábado, 20 de março de 2021

Pedro Mariano - Perdoa


 Perdoa

Se eu deixei de ver sentido

No que a gente tem vivido... perdoa

Sei que tenho te exigido

Ser melhor do que tem sido... perdoa

Se eu deixei de ver beleza

No que é teu de natureza... perdoa

Essa falta de clareza

É uma forma de defesa... perdoa

Eu não quero guerra, jogo, azar e mágoa

Mas a gente é terra, fogo, ar e água

Quando tem um lado meu que te alimenta

Outro quer te anular

Você diz acreditar nesse romance

Que a felicidade está ao nosso alcance

Se quiser que nada tenha sido à toa...

Se eu deixei de ver beleza

No que é teu de natureza... perdoa

Essa falta de clareza

É uma forma de defesa... perdoa

Eu não quero guerra, jogo, azar e mágoa

Mas a gente é terra, fogo, ar e água

Quando tem um lado meu que te alimenta

Outro quer te anular

Você diz acreditar nesse romance

Que a felicidade está ao nosso alcance

Se quiser que nada tenha sido à toa... perdoa

Perdoa

Perdoa

Perdoa

Um comentário: