domingo, 29 de outubro de 2017

Tina Arena - Aller Plus Haut

Vá Mais Alto

 Canção de 

Tina Arena

Eu escondi tanto minhas diferenças

 

Sob ares ou pretensões

 

Eu acreditava que os outros passos de dança

 

Esconda-me dos olhos das pessoas

 

Eu nunca segui suas estradas

 

eu queria fazer o meu caminho

 

Para ir mais alto

 

Vá mais alto

 

Onde esquecemos nossas memórias

 

Vá mais alto

 

Vá mais alto

 

Cada vez mais perto do futuro

 

Eu perdi a noção tantas vezes

 

Sonhos pelos quais eu estava vivendo

 

Eu não poderia te dizer que te amo

 

apenas mantenha você

 

Você também tem que dizer suas dúvidas

 

E colocá-los em outras mãos

 

Para ir mais alto

 

Vá mais alto

 

E desenhar memórias

 

Vá mais alto

 

Vá mais alto

 

E ainda acredito no futuro, sim

 

Para ir mais alto

 

Vá mais alto

 

E desenhar memórias

 

Vá mais alto

 

Vá mais alto

 

E ainda acredita no futuro

 

Vá mais alto

 

Vá mais alto

 

Aproximando-se do futuro, sim

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário