domingo, 29 de outubro de 2017

The Beatles - If I Needed Someone

  

Se Eu Precisasse de Alguém

 

Se eu precisasse de alguém para amar

 

Você é o único que eu estaria pensando

 

Se eu precisasse de alguém

 

Se eu tivesse mais tempo para gastar

 

Então eu acho que estaria com você, meu amigo

 

Se eu precisasse de alguém

 

Se você tivesse vindo algum outro dia

 

Então pode não ter sido assim

 

Mas você vê agora que estou muito apaixonado

 

Grave seu número na minha parede

 

E talvez você receba uma ligação minha

 

Se eu precisasse de alguém

 

Ai, ai, ai, ai

 

Se eu tivesse mais tempo para gastar

 

Então eu acho que estaria com você, meu amigo

 

Se eu precisasse de alguém

 

Se você tivesse vindo algum outro dia

 

Então pode não ter sido assim

 

Mas você vê agora que estou muito apaixonado

 

Grave seu número na minha parede

 

E talvez você receba uma ligação minha

 

Se eu precisasse de alguém

 

ah, ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário