domingo, 29 de outubro de 2017

Elton John- Little Jeannie

  Pequena Jeannie

 

Oh pequena Jeannie

 

 Você tem tanto amor, pequena Jeannie

 

E você leva onde bate

 

(E) dê para pessoas como eu

 

Oh pequena Jeannie

 

Ela tem tanto amor, pequena Jeannie

 

Então eu vejo você quando posso

 

Você me faz tudo que um homem pode ser

 

E eu quero que você seja meu acrobata

 

Eu quero que você seja meu amante

 

Oh, havia outros que iriam tratá-lo cruelmente

 

E, oh, oh Jeannie

 

Você sempre foi o tolo de alguém

 

Pequena Jeannie

 

Você tem tanto tempo, pequena Jeannie

 

Embora você tenha crescido além de seus anos

 

Você ainda mantém os medos da juventude

 

Oh pequena Jeannie

 

Você tem tanto tempo, pequena Jeannie

 

Mas você está queimando tão rápido

 

Procurando por alguma verdade duradoura

 

E eu quero que você seja meu acrobata

 

Eu quero que você seja meu amante

 

Oh, havia outros que iriam tratá-lo cruelmente

 

Mas, oh, oh Jeannie

 

Eu sempre serei seu tolo

 

E eu quero que você seja meu acrobata

 

Eu quero que você seja meu amante

 

Oh, havia outros, e eu conheci alguns

 

Mas, oh, oh Jeannie

 

Eu ainda estou apaixonado por você

 

Entrou na minha vida de um sonho ruim

 

Fazendo a vida que eu tinha parecer

 

De repente brilhante e novo

 

Oh Jeannie

 

Eu estou tão apaixonado por você

 

Entrou na minha vida de um sonho ruim

 

Entrou na minha vida de um sonho ruim

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário