terça-feira, 16 de maio de 2017

D'Black - Revolta

Revolta

Diga, ó vida me diga, me dê direção

Um atalho pro seu coração

Hoje, estou tão cansado de ser enganado

Mas, não é por querer

Todo esse tempo eu passei com você

As mentiras eu sei, me fizeram sofrer

Mas agora há revolta, no meu coração

Fui um brinquedo em suas mãos

Meu carinho meu tempo meus planos em vão

Mas agora há revolta, no meu coração

Não tem solução

Hoje eu quero você

Amanhã já não sei o que quero

Se nosso caso é prazer, te espero

Hoje eu quero você

Amanhã já não sei o que quero

Se nosso caso é prazer te espero

Te espero...

Agora, pra mim ficou claro, nossa relação

Fui escravo da sua emoção

Sim eu sei, sofri calado, tão apaixonado

Como não enxerguei

Todo esse tempo eu passei com você

As mentiras eu sei me fizeram sofrer

Mas agora há revolta no meu coração

Fui um brinquedo em suas mãos

Meu carinho, meu tempo, meus planos em vão

Mas agora a revolta do meu coração

Não tem solução

Amanhã já não sei o que quero

Se nosso caso é prazer, te espero

Hoje eu quero você, amanhã já não sei o que quero

Se nosso caso é prazer, te espero

Te espero...

Eu te espero...


Nenhum comentário:

Postar um comentário